Perguntas Frequentes

A Ducenti confecciona vestuário masculino. Temos uma oferta variada de camisas, polos, t-shirts, camisolas, casacos, blusões e calças.

No modelo clássico temos as camisas em duas versões, ambas com bolso:
Sem botão no colarinho, com o corte mais retilíneo.

No modelo com botão tem a fralda da camisa um corte arredondado.
No modelo Regular Fit, com e sem botão no colarinho, os cortes são mais estreitos, ligeiramente cintados, sem bolso.

Selecionar o(s) produto(s) que pretende, tal como o seu tamanho e cor e clicar em “adicionar”;

Para finalizar a compra, deverá selecionar o seu carrinho, confirmar a sua escolha e aplicar o código de desconto (se aplicável).

Após clicar em “Finalizar compra”, deve preencher os dados de faturação e escolher o método de pagamento pretendido.

Caso ainda não tenha criado uma conta, neste passo terá oportunidade de o fazer.

Ao finalizar a sua compra, deverá receber um e-mail de confirmação da sua encomenda.

Ao proceder a uma encomenda na Ducenti, estará a concordar com os nossos Termos e Condições.

Para identificar o tamanho adequado às suas medidas, consulte a nossa Tabela de Medidas.

A Ducenti aceita os seguintes métodos de pagamento:

Transferência Bancária;

Coloque o nº de encomenda como descritivo da transferência ou depósito.

A encomenda será enviada apenas quando o seu montante for confirmado na nossa conta bancária. Assim, o tempo de transferência bancária dita a rapidez do envio.

Se pretende um envio mais rápido, considere outro método de pagamento.

Paypal;

Referência Multibanco;

Ser-lhe-á enviada uma entidade e referência para proceder ao pagamento da encomenda em qualquer caixa de Multibanco ou através do seu serviço de homebanking. (Apenas disponível para clientes de bancos portugueses – serviço de pagamento prestado pela IfthenPay)

MBWay;

Apenas disponível para clientes de bancos portugueses com a app MB WAY instalada – Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay.

Payshop;

Pagamento através da rede de agentes “Payshop”, lojas CTT ou postos de correio. Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay.

Após a sua encomenda ter sido enviada, receberá um e-mail de confirmação de envio. Neste e-mail, terá um link para poder fazer o seguimento da encomenda.

O tempo médio de trânsito são entre 1 a 7 dias úteis, dependendo do destino.

Caso o(s) seu(s) produto(s) ainda não tenha sido expedido, sim.

Para modificar ou cancelar a sua encomenda, entre em contacto connosco através de e-mail, com o seu pedido, nome e nº de encomenda.

Posso devolver ou trocar artigos?

Sim. Para efetuar a devolução de algum artigo, envie-o, em conjunto com o seu recibo e número de encomenda, para a seguinte morada:

Rua de Recarei, 90

4465-725 Leça do Balio

Porto, Portugal

 

No caso de troca, entre em contacto com a Ducenti, mencionando o nº da encomenda e a troca que procura realizar. Portes não incluídos.

O produto deve chegar à morada num prazo máximo de:

15 dias após a compra, no caso de devolução;

30 dias após a compra, no caso de troca.

Veja mais informações nos nossos Termos e Condições.

Poderá utilizar os seguintes meios de contacto:
Telf | +351 229 533 034 (Chamada para a rede fixa nacional)

Telm | +351 916 653 841 (Chamada para a rede móvel nacional)

Email | ducenti@ducenti.pt

Sim, fazemos entregas para todo o Mundo.

Note que o cliente é responsável pelo pagamento de qualquer direito, alfândegas, encargos ou impostos adicionais do país de destino para a entrega da sua encomenda.

Nenhum custo de alfândega será aplicado a pedidos entregues em países da União Europeia.

Sim. Temos orgulho na nossa produção portuguesa. Conheça a história da Ducenti.

Entre em contacto connosco