A Nossa História

De pai e filho até si, de 1989 até aos dias de hoje, a demonstrar que o requinte e a excelência têm lugar no armário masculino. O primor Ducenti é distinto, exclusivo e confeccionado em Portugal.

1989

Inauguração da Ducenti

Encorajado a seguir os seus sonhos, António Augusto viu o seu negócio nascer numa garagem de família. O objetivo era um: ter uma marca própria.

1994

Abertura de instalações próprias

Com o crescimento constante desta empresa familiar, a marca Ducenti ganhou vida, abrindo instalações próprias. Foi dentro destas quatro paredes que este negócio familiar construiu a sua longa reputação no mundo da camisaria para Homem.

2000

Pela primeira vez numa feira internacional

Em 2000, a Ducenti foi apresentada ao mundo. A FIL (Feira Internacional de Lisboa) foi o grande palco onde António Augusto demonstrou que a elegância e a qualidade são pilares essenciais no vestuário masculino.

2008

Reestruturação da empresa

Com o passar de uma grande crise mundial, a Ducenti encontrou a necessidade de reestruturação, afim de garantir estabilidade. Costuma-se dizer que “o que não nos mata, torna-nos mais fortes” e a essência da tradição manteve-se até aos dias de hoje.

2019

Rebranding

A inovação está no ADN da Ducenti desde a sua génese, António Augusto viu a necessidade de renovar a imagem da marca, abraçando a essência familiar que tanto a representa.

2021

Gonçalo Augusto junta-se à equipa

Gonçalo Augusto, filho de António, junta-se à equipa  e inicia o processo de digitalização da Ducenti, trazendo ao seio da marca inovação e um novo ímpeto.

2023

Lançamento do E-Commerce

O vestuário masculino Ducenti é único. Dar acessibilidade  ao seus produtos torna-se cada vez mais uma prioridade estratégica. Foi, então, lançada a plataforma de e-commerce para que a marca tenha um lugar no seu armário, onde e quando quiser.

A história continua...

1989

Inauguração da Ducenti

Encorajado a seguir os seus sonhos, António Augusto viu o seu negócio nascer numa garagem de família. O objetivo era um: ter uma marca própria.

2000

Pela primeira vez numa feira internacional

Em 2000, a Ducenti foi apresentada ao mundo. A FIL (Feira Internacional de Lisboa) foi o grande palco onde António Augusto demonstrou que a elegância e a qualidade são pilares essenciais no vestuário masculino.

1994

Abertura de instalações próprias

Com o crescimento constante desta empresa familiar, a marca Ducenti ganhou vida, abrindo instalações próprias. Foi dentro destas quatro paredes que este negócio familiar construiu a sua longa reputação no mundo da camisaria para Homem.

2008

Reestruturação da empresa

Com o passar de uma grande crise mundial, a Ducenti encontrou a necessidade de reestruturação, afim de garantir estabilidade. Costuma-se dizer que “o que não nos mata, torna-nos mais fortes” e a essência da tradição manteve-se até aos dias de hoje.

2019

Rebranding

A inovação está no ADN da Ducenti desde a sua génese, António Augusto viu a necessidade de renovar a imagem da marca, abraçando a essência familiar que tanto a representa.

2021

Gonçalo Augusto junta-se à equipa

Gonçalo Augusto, filho de António, junta-se à equipa  e inicia o processo de digitalização da Ducenti, trazendo ao seio da marca inovação e um novo ímpeto.

2023

Lançamento do E-Commerce

O vestuário masculino Ducenti é único. Dar acessibilidade  ao seus produtos torna-se cada vez mais uma prioridade estratégica. Foi, então, lançada a plataforma de e-commerce para que a marca tenha um lugar no seu armário, onde e quando quiser.

1989

Inauguração da Ducenti

Encorajado a seguir os seus sonhos, António Augusto viu o seu negócio nascer numa garagem de família. O objetivo era um: ter uma marca própria.

1994

Abertura de instalações próprias

Com o crescimento constante desta empresa familiar, a marca Ducenti ganhou vida, abrindo instalações próprias. Foi dentro destas quatro paredes que este negócio familiar construiu a sua longa reputação no mundo da camisaria para Homem.

2000

Pela primeira vez numa feira internacional

Em 2000, a Ducenti foi apresentada ao mundo. A FIL (Feira Internacional de Lisboa) foi o grande palco onde António Augusto demonstrou que a elegância e a qualidade são pilares essenciais no vestuário masculino.

2008

Reestruturação da empresa

Com o passar de uma grande crise mundial, a Ducenti encontrou a necessidade de reestruturação, afim de garantir estabilidade. Costuma-se dizer que “o que não nos mata, torna-nos mais fortes” e a essência da tradição manteve-se até aos dias de hoje.

2008

Reestruturação da empresa

Com o passar de uma grande crise mundial, a Ducenti encontrou a necessidade de reestruturação, afim de garantir estabilidade. Costuma-se dizer que “o que não nos mata, torna-nos mais fortes” e a essência da tradição manteve-se até aos dias de hoje.

2019

Rebranding

A inovação está no ADN da Ducenti desde a sua génese, António Augusto viu a necessidade de renovar a imagem da marca, abraçando a essência familiar que tanto a representa.

2021

Gonçalo Augusto junta-se à equipa

Gonçalo Augusto, filho de António, junta-se à equipa  e inicia o processo de digitalização da Ducenti, trazendo ao seio da marca inovação e um novo ímpeto.

2023

Lançamento do E-Commerce

O vestuário masculino Ducenti é único. Dar acessibilidade  ao seus produtos torna-se cada vez mais uma prioridade estratégica. Foi, então, lançada a plataforma de e-commerce para que a marca tenha um lugar no seu armário, onde e quando quiser.

Uma classe distinta Ducenti

O vestuário masculino Ducenti é produzido em Portugal, contribuindo para a economia regional e nacional. O apreço pela distinção é característico de cada detalhe da marca.

Pai e filho que primam pelo requinte

Combinamos o melhor da tradição com a inovação contemporânea. Temos soluções sofisticadas e duradouras para todas as idades e para qualquer ocasião.

Design essencial para um look versátil.