1989
Inauguração da Ducenti
Encorajado a seguir os seus sonhos, António Augusto viu o seu negócio nascer numa garagem de família. O objetivo era um: ter uma marca própria.
1994
Abertura de instalações próprias
Com o crescimento constante desta empresa familiar, a marca Ducenti ganhou vida, abrindo instalações próprias. Foi dentro destas quatro paredes que este negócio familiar construiu a sua longa reputação no mundo da camisaria para Homem.
2000
Pela primeira vez numa feira internacional
Em 2000, a Ducenti foi apresentada ao mundo. A FIL (Feira Internacional de Lisboa) foi o grande palco onde António Augusto demonstrou que a elegância e a qualidade são pilares essenciais no vestuário masculino.
2008
Reestruturação da empresa
Com o passar de uma grande crise mundial, a Ducenti encontrou a necessidade de reestruturação, afim de garantir estabilidade. Costuma-se dizer que “o que não nos mata, torna-nos mais fortes” e a essência da tradição manteve-se até aos dias de hoje.
2019
Rebranding
A inovação está no ADN da Ducenti desde a sua génese, António Augusto viu a necessidade de renovar a imagem da marca, abraçando a essência familiar que tanto a representa.
2021
Gonçalo Augusto junta-se à equipa
Gonçalo Augusto, filho de António, junta-se à equipa e inicia o processo de digitalização da Ducenti, trazendo ao seio da marca inovação e um novo ímpeto.
2023
Lançamento do E-Commerce
O vestuário masculino Ducenti é único. Dar acessibilidade ao seus produtos torna-se cada vez mais uma prioridade estratégica. Foi, então, lançada a plataforma de e-commerce para que a marca tenha um lugar no seu armário, onde e quando quiser.
A história continua...
1989
Inauguração da Ducenti
Encorajado a seguir os seus sonhos, António Augusto viu o seu negócio nascer numa garagem de família. O objetivo era um: ter uma marca própria.
2000
Pela primeira vez numa feira internacional
Em 2000, a Ducenti foi apresentada ao mundo. A FIL (Feira Internacional de Lisboa) foi o grande palco onde António Augusto demonstrou que a elegância e a qualidade são pilares essenciais no vestuário masculino.
1994
Abertura de instalações próprias
Com o crescimento constante desta empresa familiar, a marca Ducenti ganhou vida, abrindo instalações próprias. Foi dentro destas quatro paredes que este negócio familiar construiu a sua longa reputação no mundo da camisaria para Homem.
2008
Reestruturação da empresa
Com o passar de uma grande crise mundial, a Ducenti encontrou a necessidade de reestruturação, afim de garantir estabilidade. Costuma-se dizer que “o que não nos mata, torna-nos mais fortes” e a essência da tradição manteve-se até aos dias de hoje.
2019
Rebranding
A inovação está no ADN da Ducenti desde a sua génese, António Augusto viu a necessidade de renovar a imagem da marca, abraçando a essência familiar que tanto a representa.
2021
Gonçalo Augusto junta-se à equipa
Gonçalo Augusto, filho de António, junta-se à equipa e inicia o processo de digitalização da Ducenti, trazendo ao seio da marca inovação e um novo ímpeto.
2023
Lançamento do E-Commerce
O vestuário masculino Ducenti é único. Dar acessibilidade ao seus produtos torna-se cada vez mais uma prioridade estratégica. Foi, então, lançada a plataforma de e-commerce para que a marca tenha um lugar no seu armário, onde e quando quiser.
1989
Inauguração da Ducenti
Encorajado a seguir os seus sonhos, António Augusto viu o seu negócio nascer numa garagem de família. O objetivo era um: ter uma marca própria.
1994
Abertura de instalações próprias
Com o crescimento constante desta empresa familiar, a marca Ducenti ganhou vida, abrindo instalações próprias. Foi dentro destas quatro paredes que este negócio familiar construiu a sua longa reputação no mundo da camisaria para Homem.
2000
Pela primeira vez numa feira internacional
Em 2000, a Ducenti foi apresentada ao mundo. A FIL (Feira Internacional de Lisboa) foi o grande palco onde António Augusto demonstrou que a elegância e a qualidade são pilares essenciais no vestuário masculino.
2008
Reestruturação da empresa
Com o passar de uma grande crise mundial, a Ducenti encontrou a necessidade de reestruturação, afim de garantir estabilidade. Costuma-se dizer que “o que não nos mata, torna-nos mais fortes” e a essência da tradição manteve-se até aos dias de hoje.
2008
Reestruturação da empresa
Com o passar de uma grande crise mundial, a Ducenti encontrou a necessidade de reestruturação, afim de garantir estabilidade. Costuma-se dizer que “o que não nos mata, torna-nos mais fortes” e a essência da tradição manteve-se até aos dias de hoje.
2019
Rebranding
A inovação está no ADN da Ducenti desde a sua génese, António Augusto viu a necessidade de renovar a imagem da marca, abraçando a essência familiar que tanto a representa.
2021
Gonçalo Augusto junta-se à equipa
Gonçalo Augusto, filho de António, junta-se à equipa e inicia o processo de digitalização da Ducenti, trazendo ao seio da marca inovação e um novo ímpeto.
2023
Lançamento do E-Commerce
O vestuário masculino Ducenti é único. Dar acessibilidade ao seus produtos torna-se cada vez mais uma prioridade estratégica. Foi, então, lançada a plataforma de e-commerce para que a marca tenha um lugar no seu armário, onde e quando quiser.
Uma classe distinta Ducenti
O vestuário masculino Ducenti é produzido em Portugal, contribuindo para a economia regional e nacional. O apreço pela distinção é característico de cada detalhe da marca.
Pai e filho que primam pelo requinte
Combinamos o melhor da tradição com a inovação contemporânea. Temos soluções sofisticadas e duradouras para todas as idades e para qualquer ocasião.